quinta-feira, 20 de outubro de 2011

RESUMO DA SEMANA

Vou tentar por as coisas em ordem aqui no meu cérebro....preciso arrumar a casa.
Pra começar, tenho terapia individual toda segunda-feira às 11hs da manhã, e esta semana eu não fui porque não estava com coragem de levantar. Liguei lá no CAPS e pedi pra avisarem minha psicóloga. Fiquei me sentindo ruim por ter faltado pois tenho bastante conteúdo pra colocar. Enfim, fiquei me sentindo ruim.

Terça-feira também demorei a pegar no sono, mas acordei mais tarde. Aí eu tinha que marcar alguns exames e médico, quando meu irmão falou pra mim ir na casa da minha cunhada , que a minha sobrinha estava doando uma cama. Fui.
Lá , ela me recebeu contente dizendo que eu tinha emagrecido...fiquei súper empolgada. Depois ficou enchendo minha bola , dizendo que meus irmãos estavam falando muito bem de mim, que eu estava muito bem, deixando a casa um brinco e tal.

Fiquei tão empolgada! Mas já faziam quase duas semanas que estava deixando a casa ao Deus dará;mas fiquei tão excitada que não via a hora de sair de lá , chegar em casa e começar a limpeza.

Certo é que na segunda-feira minha irmã veio em casa, entrou e tava uma zona.Vi que ela estava observando mais...nem liguei. Boatos voam né?
Foi na terça que começei a faxina de novo. Altos e baixos!

Agora quero falar sobre a sensação que é deixar de fumar. Delíçia, parece que superei algo em mim mesma.Fumava quase 3 maços por dia e já fazem 42 dias que não ponho nenhum fedidinho na boca.
Medo gente, de engordar, pois já sou gorda.

Enfim, amanhã tenho terapia em grupo às 13hrs, e com certeza não irei faltar, se Deus quizer.Sinto que têm um monte de questões pra colocar. Ansiedade, muita ansiedade que me faz acordar de duas em duas horas, enfim, preciso me cuidar.
Agora irei me deitar,

Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário